sexta-feira, 18 de junho de 2010

Aves de rapina

A Falcoaria Real de Salvaterra de Magos pode ser visitada totalmente grátis. Têm várias espécies de falcões, incluindo o famoso Peregrino, um lindo Bufo real, e águias.
O staff da falcoaria é muito simpático e disponível. Sabiam que um falcão em voo picado pode atingir uma velocidade superior a 300 km/h e c. de 25 g´s ? Ah pois é!

Birds of prey
The visits to the Falcoaria Real in Salvaterra de Magos are totaly free. They have many species of falcon, included the famous Peregrine, a beautiful Eagle owl, and eagles. The staff is very nice and serviceable. Did you knew that a falcon in a nose dive can reach more than 300 km/h and about 25 g's ?

8 comentários:

Anónimo disse...

Palavra muito forte, assim o conteúdo bate no tecto.

Erica disse...

É para compensar os desenhos manhosos.

Anónimo disse...

Está bem abelha," quem tem manha, a mais não é obrigado", acontece que está na moda a diálise palavra- imagem por vias dos pequenos arquitontos aconceptualados mais dos produtores do mercado das letras ou seja, a palavra a fixar o instante.

Erica disse...

Ahhhh, então fui apanhada, porque estas são as letras lá do sítio. Caí.

Anónimo disse...

não, não foi apanhada, simplesmente, apenas se vê as letras e não os desenhos, pois estão muito sumidos.
Talvez seja das várias lapiseiras-médium ou da maquineta de digitalizar, talvez.

Fuzhong! disse...

Então, mudaste-te para o Ribatejo?

velhadaldeia disse...

Vou aproveitar a dica e tomar nota do sítio, para visitar quando passar por Salvaterra.

Se lá voltares recomendo que vás comer um pastelinho chamado Barrete a um café que é a Cabana dos Parodiantes. É uma éspécie de quiejada de laranja muuuuito doce. :)

Erica disse...

Vai sim que eles são simpáticos e deixam-te ficar a desenhar os bichos. Arranjam-te uma cadeira e tudo.

Achas que eu deixava passar os barretes ao lado? Laranja e ovo. Sou a mais gulosa do mundo! Comi e não foi só 1! Eheh! Mas obrigada pela dica na mesma, nunca se sabe quando é que me pode escapar uma iguaria.